Por que tem tanto japonês no mundo?
R.: Porque eles comem com dois pauzinhos.
Tinha um gato chamado Tido, ele dormia toda noite do cesto, um dia ele fugiu. Como é o nome do filme?
R.: O Cesto Sem Tido
Por que a loira estava batendo a cabeça no Monitor?
R.:Por que ela queria entrar na internet.
Como se diz "fim" em japonês?
R.:Saka-bô
A loira volta pra casa eufórica após fazer as provas da Fuvest.
- Papai, papai! Sabe da última?
- Não!
- Sou eu!
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário