sábado, 24 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
domingo, 18 de outubro de 2009
Tabela de graduação para Machos
1 - ESPORTES
a.. Futebol, automobilismo, esportes radicais = MACHO
b.. Boliche, voleibol = TENDÊNCIAS GAYS
c.. Aeróbica, spinning = GAY
d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica = BICHONA
e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra = BICHONA LOUCA
2 - COMIDAS
a.. Capivara, javali, comida muito apimentada = CONAN
b.. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO
c.. Peixe e salada = FRESCO
d.. Sanduíches integrais = GAY
e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor = BICHA ASSUMIDA
3 - BEBIDAS
a.. Cachaça, cerveja, whisky = MACHO
b.. Vinho, vodka = HOMEM
c.. Caipifruta = GAY
d.. Suco de frutas normais e licores doces = MUITO GAY
e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante = PERDIDAMENTE GAY
4 - HIGIENE
a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra = LEGIONÁRIO
b.. Toma banho rápido, usa shampoo e esquece das orelhas ou do pescoço = MACHO
c.. Toma banho sem pressa e curte a água = HOMEM
d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido = TENDÊNCIAS GAYS PREOCUPANTES
e.. Toma banho com sais e espuma na banheira = VIADAÇO SEM CURA
5 - CERVEJA
a…. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR
b.. Só cervejas extra, premium e importadas = HOMEM FINO DEMAIS
c.. Só uma às vezes para matar a sede = BICHICE SOB CONTROLE
d.. Com limão e guardanapo em volta do copo = BICHA
e.. Sem álcool = GAZELA SALTITANTE
6 - PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR
a.. Ferramentas = OGRO
b.. Garrafa de whisky = MACHO
c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem = HOMEM MODERNO
d.. Flores = VIADO
e.. Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons = DONZELA VIRGEM
7 - CREMES
a.. Só creme dental = GORILA
b.. Protetor solar só na praia e piscina = HOMEM MODERNO
c.. Usa cremes no verão = BICHA FRESCA
d.. Usa cremes o ano todo = BICHONA TOTAL
e…. Não vive sem hidratante = CONSTA NA FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO
8 - ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
a.. Só dinossauros =BRUTO
b.. Tem um vira-lata que come restos da comida = HOMEM
C.. Tem cão de raça que só vive dentro de casa e come ração especial = BICHA
d.. O cão de raça dorme na sua própria cama = BICHONA TOTAL
e.. Prefere gatos = TOTALMENTE PASSIVA
9 - PLANTAS
a.. Nem pra comer = TROGLODITA
b.. Come algumas de vez em quando = RAMBO
c.. Tem umas no quintal, mas nem são regadas = HOMEM
d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento = VIADO
e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim = BICHONA PERDIDA
10 - RELAÇÃO COM ESPELHO
a.. Não usa = VIKING
b.. Usa para fazer barba = MACHO
c.. Admira sua pele e observa seus músculos = GAY
d.. Idem c, e ainda analisa a bunda = LOUCA
e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados = TRAVECO
11 - PENTEADO
a.. Não se penteia ou rapa tudo = SELVAGEM
b…. Só se penteia pra sair à noite = HOMEM
c.. Penteia-se várias vezes ao dia = FRESCO
d.. Pinta o cabelo = BICHONA TOTAL
e.. Dá conselhos de penteados = BELA ADORMECIDA
sábado, 17 de outubro de 2009
SALÁRIO DO PÊNIS
* Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;
* Trabalho em grandes profundidades;
* Mergulho de cabeça em tudo que faço;
* Não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais;
* Trabalho em ambiente extremamente úmido;
* Não recebo horas extras;
* Trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas;
* Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;
* Meu trabalho me expõe as doenças contagiosas;
RESPOSTA DA DIRETORIA (Feminina)
Sr. Pênis, após a revisão dos seus pedidos e considerando seus argumentos, a DIRETORIA REJEITOU seu pedido baseando-se nos seguintes fatos:
* Você não trabalha 8 horas ininterruptamente;
* Você dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho em visível demonstração de 'corpo mole';
* Você não segue sempre as ordens da gerência e costuma visitar outras repartições;
* Não tem iniciativa. Precisa ser estimulado e pressionado para começar a trabalhar;
* Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno;
* Nem sempre você observa as normas de segurança de trabalho e abre mão de seu EPI - Equipamento de Proteção Individual. Ou seja, não veste a correta roupa protetora;
* Você se aposentará muito antes dos 65 anos;
* Você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados;
* Ás vezes você abandona sua posição de trabalho antes de completar a tarefa;
* Ou passa mal e vomita ou simplesmente desmaia .
* E se tudo isso não bastasse, temos observado que você entra e sai do seu local de trabalho carregando um saco de aparência suspeita.
Atenciosamente,
Diretoria Feminina!
sábado, 10 de outubro de 2009
Top video da semana-Xuxa
10 piores filmes baseados em video-games
Alguns jogos de video-games fizeram história e marcaram a infância de muita gente, como eu e talvez você Mas estes jogos no cinema já não foram a mesma coisa… Confira os 10 piores aparecimentos de jogos de video-games nas telonas:
10 – Double Dragon
Contando com Mark Dacascos (quem assistiu a tele-série do Corvo?) e Scott Wolf (O Quinteto você assistiu!) como os irmãos Jimmy e Billy Lee de “Double Dragon”, não poderia ser nada menos do que um fiasco! Adaptação e cenário 0!
9 – Mortal Kombat: A Aniquilação
Apesar do de 1995 ser considerável, a continuação do filme baseado no sucesso “Mortal Kombat” foi um fiasco, contando com um Raiden meio, digamos, estranho.
8 – Lara Croft: Tomb Raider A Origem da Vida
Apesar de contar com a gostosa da Angelina Jolie como Lara Croft, o roteiro e o filme em si não conseguem segurar o telespectador.
7 – Final Fantasy: The Spirits Within
Eis uma das provas que quando americano bota mão em algo japonês (não levem pro outro lado ) só da merda. Apesar dos efeitos gráficos serem espetaculares, foi um fracasso de bilheteria.
6 – Resident Evil
A história mantém semelhanças com o jogo, de modo que o resultado ficou mais parecido com aqueles filmes trash dos anos oitenta do que com o jogo. Além de contar com um enredo bem ruim.Da onde eles tiraram a alice?
5 – Silent Hill
Apesar de ser “consideravelmente bom”, o filme não traz algo essencial que o jogo tem de sobra: MEDO.
4 – Doom
Todo computador old que se preze tinha instalado o nostálgico Doom. Apesar do jogo ter nenhum enredo (você apenas tem que matar o vê pela frente), tentaram fazer um filme com um enredo inovador. Resultado?Merda.
3 – Alone in the Dark
Tenho que admitir que ainda não cheguei a ver este filme, mas segundo 99% dos realtos que li na internet, o pessoal disse que este é o pior filme baseado em um jogo de video-game.
2 – Street Fighter
O filme foi tão ruim, mas tão ruim que acabou matando o Raúl Julia (M. Bison) literalmente! Só de dizer que o filme conta com Ryu como personagem secundário e Guile (Van Damme) como principal já dá pra você fazer uma base de quanto lixo tem no filme.
1- Super Mario Bros
Eis a razão de escrever este post? descobri ontem que criaram um filme do meu jogo mais nostálgico e preferido: Super Mario Bros. E depois de de ter baixado e assistido o filme, vejo que por sorte não tive um trauma na minha infância.
Este filme merece estar no topo (ou no caso embaixo) desta lista. Entre as inúmeras perólas, podemos citar Mario sendo interpretado por um inglês,Luigi por um colombiano e sem bigode (AHHHHH), Bowser em uma versão humana (?) e o fato do filme se passar principalmente no Brooklyn(????WTF²)
Mas o que me envergonha é o fato de no filme a imagem ingênua e doce de Mario e Luigi serem reprentadas de forma sombria e “violenta”. Tanto que no filme os irmãos italianos usam armas. Puts, enfim, sorte que não vi isso quando eu era criança.


![[Nadador-Profissional.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/_oQLQZoaHtzI/SreLC2J9HDI/AAAAAAAACcw/d6TOeyuoVFA/s1600/Nadador-Profissional.jpg)